Estrada Afora com o buscaOnibus

Parceria do buscaOnibus traz novas opções para sua viagem

buscaOnibus fecha parceria com BlaBlaCar

Não encontrou ônibus para o horário em que precisa viajar? A nova parceria do buscaOnibus vai ajudar você.

Atuando há 11 anos e presente em 20 países, a BlaBlaCar chega ao Brasil e o buscaOnibus aproveita a oportunidade para oferecer novidades e opções de transporte para a sua viagem.

A BlaBlaCar é um exemplo de economia colaborativa¹ que conecta pessoas que viajam ou querem viajar de carro. Por exemplo, se você vai viajar e tem um lugar vazio no seu veículo, pode oferecer esses lugares cadastrando seu trajeto e horário de saída no site.

A ideia é dividir os custos da viagem e facilitar a vida dos viajantes.

¹ Conheça mais sobre Economia Colaborativa no final do post.

E como funciona a parceria buscaOnibus – BlaBlaCar?

Na nossa tabela de resultados de horários de ônibus quando existir alguma oferta cadastrada na BlaBlaCar a opção vai aparecer em meio aos resultados, no horário oferecido pelo condutor, junto com os lugares disponíveis, o modelo do veículo e a opção de reserva.

Horários BlaBlaCar no buscaonibus.com.br

Caso essa seja a opção escolhida, o usuário será transferido para o site da BlaBlaCar onde poderá conferir todas as informações disponíveis, entrar em contato com o condutor e fazer sua reserva.

Viagens Compartilhadas com BlaBlaCar no buscaonibus.com.br O objetivo do buscaOnibus é auxiliar no planejamento da sua viagem, trazendo dicas e ajudando a encontrar horários de ônibus, comparar valores e comprar sua passagem. A viagem compartilhada é mais um serviço que trazemos para contribuir com o seu planejamento.

  • Lembramos que as viagens compartilhadas foram publicadas por membros cadastrados na BlaBlaCar.

 

Mas, o que é economia colaborativa?

A economia colaborativa, ou compartilhada tem se apresentado cada vez mais frequente no Brasil, uma forma de reduzir desperdícios, aumentar eficiência dos recursos, combater o consumismo e economizar.

Economia Coletiva, compartilhe essa ideia

Muitas empresas, em sua maioria startups têm negócios baseados no compartilhamento, como a Airbnb, Couchsurfing, Espaços de Coworking, Wikipedia, Enjoei.com, Fleety, GoWalk, Catarse, entre tantos outros.

É possível economizar e também lucrar com esse movimento, trabalhar nas horas vagas, compartilhar veículos, a casa ou espaços de trabalho, trocar objetos e até viabilizar projetos através de financiamento coletivo.

Compartilhe e comece a sua viagem no www.buscaonibus.com.br 🙂