Estrada Afora com o buscaOnibus

Não viajou no carnaval? Aproveite as promoções e o sossego pós folia

Piscinas naturais em Maragogi, ao norte de Maceió

Piscinas naturais em Maragogi, ao norte de Maceió

Passado o agito do feriado de Carnaval, as estradas tendem a ficar mais vazias, os hotéis e pousadas fazem promoções, muitas cidades ficam mais tranquilas e os preços baixam. Ou seja, um dos melhores períodos para viajar.

E 2016 tem uma vantagem, como o Carnaval foi logo no início do ano, ainda tem bastante tempo para aproveitar as promoções e o calor do verão.

* Procure sua passagem para cidades como Florianópolis, Maceió, Paraty, Natal, Salvador e aproveite! A final, são destinos que também possuem muitas opções interessantes aos seus arredores.

Há também as promoções promovidas por agências de viagens em seus pacotes, por cruzeiros e também resorts. Na parte de hospedagem, você pode comparar valores e pesquisas ofertas em sites como Booking e Trivago.

* Acesse o site da Associação Brasileira de Resorts e confira os resorsts certificados.

Fique atento! Com tantas promoções, é preciso prestar atenção às entrelinhas. Leia atentamente o que o pacote/contrato oferece, tire todas as suas dúvidas antes de embarcar, procure opiniões de outros turistas que utilizaram o mesmo serviço e claro, pesquise bastante e planeje bem sua viagem e suas férias, para evitar dores de cabeça.

Agora, se você curtiu todas, confira sete dicas para você recuperar suas energias:

escaldapés

  1. Hidrate-se, a água ajuda a combater a ressaca e a dor de cabeça;
  2. Um bom banho pode ajudar a relaxar e refrescar, além de tirar as impurezas do corpo;
  3. Presenteie-se com um caprichado escalda-pés, seus pés agradecem;
  4. Faça alongamentos com movimentos tranquilos ao acordar e durante o dia, quando sentir necessidade. O alongamento ajuda a aquecer a musculatura, evitar lesões e aliviar dores;
  5. Consuma alimentos leves e de fácil digestão, invista em saladas, vegetais e frutas;
  6. 

Apague as luzes – dormir em ambientes claros pode aumentar a sensação de cansaço no dia seguinte.
  7. Após emendar noite e dia, durma ao menos oito horas seguidas até seu organismo harmonizar e alcanças o descanso necessário.

Bom proveito e boas viagens!